Para pedidos atendidos com entrega via motoboy, trabalhamos de acordo com os valores abaixo:
Valor do Pedido | Modalidade de Entrega | Custo do Frete |
---|---|---|
Acima de R$ 10,00 | Expressa - em até 4 horas * – raio de 5 quilômetros ** | R$ 0,00 |
Acima de R$ 10,00 |
Expressa - em até 4 horas * – raio acima de 5 quilômetros *** |
R$ 3,00 |
* Em até 4 horas a partir do horário que o pagamento do pedido for liberado.
** Até um raio de 5 quilômetros de distância partindo do endereço da Drogaria Olifarma (Av. Washington Luis, 716, Jd. Leonor, Campinas, SP) a entrega é gratuita.
*** Acima de 5 quilômetros de distância partindo do endereço da Drogaria Olifarma (Av. Washington Luis, 716, Jd. Leonor, Campinas, SP) será adicionada taxa única de R$ 3,00 para entrega dos produtos.
Horário de atendimento via Motoboy:
De segunda a sábado das 08:00 às 18:00 horas. Domingos e feriados: não fazemos entrega. Pedidos entre as 18h01min ás 20h00min a entrega ocorrerá no dia seguinte.
Obs: Os prazos variam de acordo com a região. Para mais informações, por favor, consulte nossa Central de Atendimento nos seguintes telefones: 19 - 32348061 ou 19-35797687.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais e crédito, procedimento que pode alterar os prazos de entrega. Os prazos de entrega serão válidos somente após a liberação do pedido.
Os pedidos estão sujeitos a análise para maior segurança do cliente, dessa forma evitamos eventuais transtornos após o recebimento de sua compra.
Os prazos de entrega poderão sofrer alteração por motivo de força maior como: acidentes, dias de chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou outro evento que impeça a entrega de ser executada normalmente.
Quais forma de pagamento a drogaria Farmaxima Olifarma aceita:
Disponibilizamos das seguintes maneiras para você efetuar o pagamento dos seus produtos:
Regiões atendidas por motoboy (veja mais detalhes em Política de Frete e Entrega): o pagamento pode ser feito através de dinheiro ou cartão de débito ou crédito.
Para compras acima de R$100,00, você poderá optar pelo parcelamento em até 2 vezes sem juros. E para compras acima de R$200,00, você poderá optar pelo parcelamento em até 3 vezes sem juros.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação, o que pode interferir no prazo de entrega de seu pedido. Porém, caso haja qualquer divergência nos dados para efetivação da liberação do pagamento que possa acarretar esse atraso, você será informado por meio do e-mail ou telefone cadastrado dentro de até 24 horas.
Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à indisponibilidade dos produtos em nosso estoque.
Caso ocorra alguma divergência, falta de item ou descontinuidade do estoque, entraremos em contato através do telefone ou e-mail informado em seu cadastro, por isso mantenha-o sempre atualizado.
A disponibilidade dos produtos e as condições de preços apresentadas são válidas exclusivamente para o canal de compras utilizado no momento da compra. Os produtos estão disponíveis enquanto durarem os estoques.
Há restrições de produtos para venda pelo site?
a) Psicotrópicos: De acordo com a Portaria 344/98, por determinação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é proibida a venda de medicamentos de controle especial por meio remoto (internet, telefone, fac-símile). As medicações de controle especial apenas podem ser adquiridas em nossa loja física e, por este motivo, não informamos os valores em nosso site. Para mais informações sobre produtos controlados e genéricos, consulte o site da Anvisa - www.anvisa.gov.br
b) Antibióticos: A Drogaria Farmaxima Olifarma se reserva o direito de não comercializar medicamentos antibióticos pela internet. Para mais informações, entrar em contato com a nossa central de atendimento pelos telefones: 19 3234.8061 ou 19 99256.1447.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES