Política de Trocas e Devoluções para Vendas Realizadas Via Internet ou Telefone
Criamos uma Política de Troca com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, assim você poderá exercer o direito de arrependimento da compra somente na hipótese de transação via telefone ou internet, no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do pedido. Os valores pagos tanto da mercadoria, quanto do frete, serão ressarcidos integralmente ao cliente.
Ressaltamos que é de extrema importância que o pedido seja conferido no ato da entrega e que a assinatura no recibo de entrega esteja legível.
Para trocar ou devolver qualquer produto adquirido por meio de nosso site e/ou televendas, mediante as condições abaixo:
- Arrependimento da compra: Até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos não devem estar violados, devidamente lacrados e em sua embalagem original.
- Avaria (estrago) ocasionado no transporte: Até 48 horas a partir do recebimento do produto.
- Defeito de fabricação: Até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo a responsabilidade é do Fabricante, o produto deverá ser enviado ao fabricante (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). Entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do fabricante.
Produto em desacordo com o pedido:
Até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Procedimento e prazos para realização:
- Para iniciar o procedimento de troca ou devolução você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail contato@olifarma.com.br ou pelos telefones 19 3234.8061 ou 19 99256.1447. Lembre-se, tenha sempre em mãos o número do pedido, o cupom fiscal da compra do produto e o motivo da troca.
- Após o registro, sua solicitação será analisada e respondida no prazo de 48 horas com as providências ou as instruções para a realização da devolução do seu produto.
- Todo produto é primeiramente analisado por nossa equipe, para certificar de que está nas mesmas condições daquelas que foi vendido ou se realmente apresenta o defeito relatado.
- Prazo para análise do produto: estabelecemos o prazo de 5 dias úteis para análise do produto, elaboração do relatório de aceite ou recusa do produto para troca ou devolução.
Condições adicionais:
- O produto deverá estar com o cupom fiscal da compra, embalagem original e com todos os acessórios, igualmente como foi recebido;
- O produto deverá estar sem indícios de estrago por mau uso;
- Produtos refrigerados (termolábeis) não são passíveis de devolução e só serão aceitas solicitações de troca em razão de entrega com prazo excedido, que comprovadamente possa ter danificado o produto tornando-o impróprio para uso.
- Nosso horário de atendimento para trocas e devoluções é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00;
- Não é permitida a troca de medicamentos controlados, antibióticos e os que devem ser conservados em geladeira.
ATENÇÃO: o pedido deve ser conferido no ato da entrega via Motoboy, e colocado observação no Cupom Fiscal no ato da devolução.
POLÍTICA DE FRETE E ENTREGAS